Canadá em pauta

O projeto de extensão “Canadá em pauta” promove palestras sobre o Canadá e/ou atividades de colaboração e de pesquisa entre Canadá e Brasil.

O Núcleo de Estudos Canadenses/UFG, sediado na Secretaria de Relações Internacionais (SRI), dentro da programação da sétima edição do Projeto de Extensão Canadá em pauta, convida para a seguinte palestra:

Canadian universities and schooling system
 [Universidades e sistema escolar canadenses]

Palestrantes: Daniela Heger-Dorantes e Stephanie Gomes Ortiz
(Intercambistas-University of Calgary, Canadá)

Mediação: Eliane Carolina de Oliveira (FL/UFG)

Data e hora: 24 de setembro de 2024, às 11h

Local/Presencial: Cinema -FL/UFG
Virtual: Transmissão via Google Meet. Acesse o Qr Code no Cartaz ou clique no link da chamada:https://meet.google.com/xso-anyd-ymv

A palestra será ministrada em inglês, com tradução consecutiva para o português durante a discussão.

Tradução consecutiva: Iury Aragonez (FL/UFG)

Coordenador da mobilidade Universidade de Calgary-FE/UFG: Wilson Alves de Paiva (FE/UFG)

Haverá emissão de certificado.

Para mais informações, veja o cartaz relacionado abaixo.

Para acompanhar a programação deste projeto, siga a página do NEC no Instagram: @necufg

Venha participar conosco!!

Url associés Taille Archive fingerprint