Banner Notícias_Mitacs

Informe sobre bolsas Mitacs/2023

Oportunidade de Estágio para Graduação no Canadá

Estágio de pesquisa Mitacs Globalink

A chamada para inscrições de estudantes para 2023 já está aberta!

Data limite para inscrições: 22 de setembro de 2022, quinta-feita, às 13h (PT).

Informações e inscrições: clique aqui.

O Estágio de Pesquisa Mitacs Globalink é uma oportunidade de intercâmbio para estudantes internacionais de graduação.

De maio a outubro de cada ano, estudantes selecionados participam de um estágio de pesquisa de 12 semanas sob a supervisão de professores universitários canadenses em diversas disciplinas acadêmicas, por exemplo:  ciências, engenharias, matemática, humanidades e ciências sociais.

Os Estágios de Pesquisa Mitacs Globalink estão atualmente disponíveis em mais de 70 universidades em todo o Canadá. Para mais informações, por favor, consulte esta lista de parceiros acadêmicos.

Os ex-alunos do Globalink Research Internship interessados em retornar ao Canadá para estudos de pós-graduação são elegíveis para o Globalink Graduate Fellowship [Bolsa de Pós-Graduação Globalink.]

Categorias: Notícias Noticias